Tema da Oficina:

PNL para Coaches

Eu Quero Me Inscrever!

Detalhes Sobre a Oficina:

  • PNL para Coaches

Aula 1: A Arte da Percepção - 02/01/2018 - 20h (Horário de Brasília)

Objetivo: aguçar a sensibilidade visual dos coaches, estimulando a objetividade e diminuindo os efeitos perigosos da subjetividade. O coach vai ficar mais preciso na sua comunicação e observação, o que vai permitir “ler” seu coachee com mais facilidade.

Vamos abordar nesta aula alguns conceitos de PNL, como: sistema representacional, posições perceptuais, submodalidades, pressupostos da PNL.

Aula 2: Perfil de Linguagem e Comportamento (LAB Profile) - 09/01/2018 - 20h (Horário de Brasília)

Objetivo: após aguçar a calibração visual, chegou o momento de aumentar a percepção auditiva. O coach vai aprender a identificar e influenciar o comportamento do seu coachee pela linguagem. Vamos aprender a utilizar um assessment chamado LAB Profile.

Vamos abordar nesta aula o conceito de PNL chamado: meta-programa

Aula 3: Inner Game of Coaching (O Jogo Interior do Coaching) - 16/01/2018 - 20h (Horário de Brasília)

Objetivo: apresentar o modelo de transformação da PNL (Tríade da Mudança, extremamente utilizado por Anthony Robbins) e sua semelhança com o modelo do Inner Game (de Timothy Gallwey).

Vamos abordar nesta aula alguns conceitos de PNL, como:

Submodalidades, auxiliares linguísticos, tríade da mudança, ancoragem

Aula 4: SURPRESA!!!!! - 23/01/2018 - 20h (Horário de Brasília)

Na verdade meu objetivo é entregar o que a turma escolher. As opções são variadas e pretendo oferecer para votação:

- Ancoras e ressignificação

- Níveis Neurológicos

- Linha do Tempo

- Valores no estilo Tony Robbins

- Crenças (sem concorrer com a oficina da Renattinha)

- Panorama Social (porque a galera anda bem interessada em Constelações...)

OBS 1: pretendo criar um grupo temporário no WhastApp para passar vídeos, gravar áudios e tirar dúvidas entre as aulas.

OBS 2: vou disponibilizar material em PDF para os alunos com antecedência porque tem alguns assessments que vou ensiná-los a aplicar

  • Por que o Coach deveria se inscrever nesta oficina?

Porque se não tivesse uma briga entre os co-criadores da PNL, provavelmente hoje as pessoas não falariam em coaching, apenas em PNL. Porque PNL se propõe a estudar estratégias de sucesso e funciona como um “manual de usuário” da mente.

Porque PNL é a base do trabalho de Anthony Robbins. Porque grandes atletas praticam a PNL para atuarem em alta performance. Porque com pequenos conceitos de PNL podem promover grandes resultados no seu processo de coaching. Porque eu sou apaixonado por PNL e vou mostrar diversos exemplos no dia-a-dia de como a PNL é utilizada e as pessoas nem percebem. Porque você vai começar a perceber estratégias e técnicas de PNL em diversos contextos e livros e se impressionar em como a PNL nem é citada. Ao perceber isso, você será capaz de otimizar o resultado das técnicas porque vai reconhecer o processo da PNL e, consequentemente, saber como melhorar simplesmente porque bebeu da fonte.

Cuidado: PNL vicia....

Instruções para as Oficinas

Ao se inscrever em qualquer oficina, logo após o pagamento, você preencherá um formulário para confirmar o tema escolhido;

Você também receberá avisos sobre a(s) oficina(s) que se inscrever via e-mail e pelo Messenger, do Facebook;

Todas as oficinas são 100% online e feitas pelo Zoom, o melhor aplicativo de conferências, que pode ser instalado gratuitamente e acessado por um computador/notebook com microfone e webcam ou por um celular com Android ou Iphone;

A duração média de cada aula será de 2 horas;

As aulas foram elaboradas para melhor aproveitamento ao vivo. No entanto, caso você tenha até 2 imprevistos, poderá solicitar à nossa equipe a cópia da gravação pelo e-mail suporte@coachingdescomplicado.com.br . A gravação ficará disponível para visualização até o início da próxima aula.

Copyright © 2017 Coaching Descomplicado. Política de Privacidade | Termo de UsoContato | Agência do Coach